“Eu adoro vôlei de praia, menina”. Bastou um pequeno comentário em uma lista no Insta dos galãs das Olimpíadas de Tóquio para Anitta lançar luz em mais uma celebridade. Tratar-se do jogador de vôlei de praia Vinícius Freitas. Com 26 anos, o atleta fez tanto sucesso com a carioca que conseguiu até trocar DM com ela.
Após o comentário, Anitta até foi alertada de que o moço era gay, mas mesmo assim não se desanimou: “adoro dar uma volta no vale”.
Com a brincadeira, Anitta marcou Freitas nos stories e a dupla trocou mensagens — o rapaz compartilhou um trecho do diálogo. O atleta até convidou a moça para visitar Tóquio. Atualmente a funkeira cumpre agenda nos Estados Unidos.
Saiba Mais
- Esportes Brasil x Argentina gera memes e fica em 1º lugar nos trending topics mundiais
- Esportes ‘Orgulho da OMS’, Lucão joga de máscara para proteger filho e colegas
- Esportes Com a brasiliense Ketleyn Quadros em ação, judô entra no quarto dia de disputa
- Esportes Após empate com russas, Leoas do handebol do Brasil encaram Hungria
Praieiro e comprometido
Vinícius Freitas tem 26 anos e é natural do Espírito Santo. Ele está em Tóquio com a delegação de vôlei de praia, mas não compete por medalhas. Ele faz parte da equipe que treina as duplas Alisson e Álvaro, e Bruno Schmitd e Evandro.
O moço começou a jogar desde cedo, aos 12 anos. Em 2013, Freitas foi convocado para a seleção sub-21 de vôlei de praia (após ter conquistado o título de campeão brasileiro sub-19, em 2013). Em 2014, ele ficou em 5º lugar no mundial sub-21.
Nas redes sociais, o atleta faz o estilo praieiro e faz questão de se orgulhar do relacionamento com o médico Rafael Helmer. Entre declarações de amor para o boy, o feed de Freitas ainda tem muito bronze e cliques em jogo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.