Duda Reis decidiu desabafar nas redes sociais após o ex-namorado, Nego do Borel, prestar queixa-crime contra ela, pedindo a condenação por 31 crimes, dentre eles calúnia, injúria e difamação. Ele já havia sido acusado pela modelo de agressão e violência doméstica.
“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando a justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta”, desabafou Duda.
E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até qnd justiça brasileira? 31 acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as MESMAS coisas com *diversas* ex-companheiras, receber isso. Exausta.
— Duda Reis (@dudareisb01) July 22, 2021
"Sendo denunciada pelo agressor, apenas por... falar. Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher?", finalizou. Segundo informações do Hugo Gloss, a queixa crime foi protocolada na 38 ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. O cantor já havia entrado na justiça contra a ex-namorada para que ela fosse impedida de citar seu nome, porém, sem sucesso.
Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar.
— Duda Reis (@dudareisb01) July 22, 2021
Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher?
— Duda Reis (@dudareisb01) July 22, 2021
Nesta semana, Nego do Borel foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por lesão corporal no âmbito de violência doméstica praticada contra sua ex-namorada, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A jovem foi vítima de uma série de agressões durante o período de namoro, entre 2012 e 2015.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.