Mena Suvari, atriz conhecida por participar dos filmes American Pie e Beleza Americana, revelou ter sido vítima de abusos sexuais aos 12 anos de idade. Em trecho do livro The great peace: a memoir, divulgado pela revista People, a artista, hoje com 42 anos, conta sobre a experiência traumática que passou ao ser estuprada pelo amigo do irmão mais velho, a quem se refere como KJ, no livro.
Na época, Suvari havia acabado de se mudar para Charleston, Carolina do Sul, Estados Unidos. No livro, a artista conta que estava apenas tentando se encaixar e foi quando KJ começou a persegui-la. Prestes a completar 13 anos, o amigo do irmão a violentou.
"Parte de mim morreu naquele dia. Ele me usou, se divertiu comigo e depois se livrou de mim. Ele me chamou de puta. Nunca consegui ter uma expressão saudável de [sexo]. Minha escolha foi perdida. E isso estabeleceu um conceito que eu teria de mim mesma. Isso que foi o meu valor", desabafou.
Na época, a artista também estava com problemas com a família e contou que começou a usar drogas pesadas como uma maneira de anestesiar a dor: "Procurei qualquer forma de automedicação que encontrei, apenas para sobreviver. Eu só estava tentando sobreviver", finalizou.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.