Bruno De Luca foi um dos apresentadores do primeiro dia do Festival Cada um de nós, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Fazendo parte do projeto Verificado, o evento tem como objetivo compartilhar informações confiáveis e precisas sobre a covid-19, a fim de espalhar ciência, soluções e solidariedade.
A live foi realizada nesta quinta-feira (15/7) e é uma convocação da ONU para que pessoas, organizações, redes, sociedade civil, empresas e plataformas de mídia se reúnam. Serão duas noites seguidas de evento o-line, com duração de cerca de 1h30, cada.
Bruno comandou o primeiro dia da live, ao lado d ator e cantor Fiuk e da atriz Giovanna Rispoli. Além disso, cantores enviaram vídeos de músicas gravadas para serem exibidas e artistas compareceram como convidados para darem seus depoimentos.
Larissa Manoela, Negra Li, Mariana Rios, Vitor Kley, Melim, João Guilherme, Carlinhos Brown são alguns dos nomes que confirmaram participação. As lives contam com uma plateia virtual e interação com o público que assiste.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.