Jeff LaBar, guitarrista da lendária banda de rock Cinderella, morreu, aos 58 anos. De acordo com o site TMZ, o norte-americano foi encontrado morto no apartamento onde morava, em Nashville, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (14/7). A causa da morte não foi confirmada.
O músico tocou com a banda entre 1985, quando substituiu o guitarrista Michael Schermick, e 2017, ano em que a banda se encerrou. LaBar lançou recentemente o primeiro álbum solo, One for the road. Sebastian, filho do artista, lamentou a perda nas redes sociais.
"Acabei de receber a ligação... Jeff LaBar, meu pai, meu herói, meu ídolo, morreu hoje. Estou sem palavras. Eu te amo, pai". O filho do guitarrista incentivou que os fãs também prestassem homenagem ao guitarrista: “Se você puder, compartilhe fotos ou vídeos de todos os momentos divertidos que todos nós tivemos com meu pai. Eu agradeceria”.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.