CELEBRIDADES

Dado Dolabella pede perdão após Luana Piovani relembrar agressão

Ator se desculpou com a ex pelas agressões do passado e chegou a receber voz de prisão

Portal UAI
postado em 14/07/2021 20:34
 (crédito: Reprodução/Twitter )
(crédito: Reprodução/Twitter )

Dado Dolabella se pronunciou, nesta terça-feira (13/07), sobre um desabafo feito por Luana Piovani relembrando a época em que foi agredida pelo ator, quando os dois eram um casal.

Em 2008, ele deu um tapa na cara de Luana durante uma briga na boate 00, Zona Sul do Rio de Janeiro. As agressões só cessaram após a intervenção dos seguranças e de outras pessoas, inclusive de Esmeralda de Souza, camareira de Piovani, que teve o braço quebrado.

O artista chegou a ser condenado pelo caso em 2014 pela Lei Maria da Penha. Dolabella foi condenado a pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão.

"Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça." Dado Dolabella




"Um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo... Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim... cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos”, afirmou.

"Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação