Festival Cultural

CCBB Brasília promove debate sobre arte de desenhar no Festival Desenho Vivo

Nesta terça-feira (13/7), a escritora Ana Kiffer e a educadora Ariana Nuala participam de webinário com transmissão pelo YouTube como parte do Festival Desenho Vivo. Elas falam sobre os processos corpóreos no desenho

Correio Braziliense
postado em 13/07/2021 16:08 / atualizado em 13/07/2021 16:10
 (crédito:  Aline Macedo)
(crédito: Aline Macedo)

Como parte da programação do Festival Desenho Vivo, promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), um webinário reúne a escritora Ana Kiffer e a educadora Ariana Nuala, nesta terça-feira (13/7). Às 19h, Kiffer e Nuala falarão sobre Processos corpóreos: riscar, habitar, pousar, nos jardins do CCBB Brasília, com transmissão no canal do YouTube do Banco do Brasil e no canal do YouTube do Festival Desenho Vivo. O evento é gratuito. 

O Festival Desenho Vivo explora, durante todo o mês de julho, o universo do desenho por meio de oficinas, webinário, mostra de animação e shows musicais, todos gratuitos. A curadoria da programação é de Gregório Soares Rodrigues; a coordenação de criação de Carol Nogueira; e a produção executiva, de Juana Miranda.

Com caráter multidisciplinar, o intuito do evento é promover o encontro de artistas, professores, curadores e especialistas em um momento de reflexão sobre a arte de desenhar, buscando traçar um panorama do desenho contemporâneo no Brasil e no mundo. Como consequência dessas reflexões, há a possibilidade de ampliação do alcance do desenho como linguagem para artistas, estudantes e interessados em geral.

Serviço
Webinário - Processos corpóreos: riscar, habitar, pousar - com escritora Ana Kiffer e a educadora Ariana Nuala 
Nos jardins do CCBB Brasília (Asa Sul, Trecho 2, Brasília - DF, 70200-002), com transmissão no canal do YouTube do Banco do Brasil e no canal do YouTube do Festival Desenho Vivo. Gratuito.
As normas de visitação e segurança referentes à covid-19 estão sinalizadas no site www.bb.com.br/cultura e na emissão do ingresso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação