ACUSAÇÕES

Glória Groove nega ser dona de perfil opositor ao governo de Jair Bolsonaro

'Eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social', comentou a cantora através das redes sociais

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 12/07/2021 22:51 / atualizado em 12/07/2021 22:52
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora e drag queen Glória Groove teve seu nome envolvido em uma polêmica no Twitter, onde um perfil afirmava que ela era dona de um perfil chamado @jairmearrependi. A página compartilha críticas ao governo e momentos em que há contradições dos eleitores.

Logo após a confusão, no começo da tarde desta segunda-feira (12/07), a artista se pronunciou através das redes sociais negando que era dona do perfil. "Passo muito mal que eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social e estou sendo acusada de administrar outras kkkkkk alguém de dentro do fandom avisa plmdds", escreveu.

Vale lembrar que Glória fará uma parceria com a cantora Ludmilla, para o Lud Sessions, que se trata de um projeto da funkeira para cantar músicas acústicas com convidados e convidadas.

A apresentação será transmitida na quarta-feira (14/07), ás 21h, pelo Youtube e demais plataformas digitais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação