O ator Carmo Dalla Vecchia, 49 anos, aproveitou a participação na Super dança dos famosos na noite deste domingo (11/7) para se declarar ao marido e ao filho. Ao lado da dançarina Bruna Santos, Vecchia compete no programa.
Antes de dançar, o ator pediu licença para o apresentador Tiago Leifert para comentar sobre a música que haviam escolhido para apresentar, a faixa We are family, do grupo Sister Sledge: “É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia e família. E eu gostaria pessoalmente de fazer uma homenagem muito grande à minha família. Então, eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu marido João”.
Vecchia se referia ao autor de novelas João Emanuel Carneiro. Após a declaração, o ator que está no ar com a reprise do folhetim Império (2014), foi aplaudido em pé pelo público do programa. “Gostaria também de falar também, que é uma coisa que eu acho superimportante, que nós temos um recorde no Brasil, um recorde muito triste: nós somos o país que mais mata trans do mundo. Mulheres travestis e transexuais".
“E isso é uma coisa muito triste, uma coisa muito feia, isso fala da nossa educação ou da falta dela. Então acho que isso é uma coisa que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria", concluiu o ator.
Maravilhoso ver o Carmo Dalla Vecchia declarando seu amor pela família. Representatividade sempre importante para que se sente sozinho diante de tanta violência homofóbica e transfóbicas #SuperdançaDosFamosos #LGBTQIA pic.twitter.com/QaNfuHApVd
— ???????? (@G_e_o_Reis) July 11, 2021
Saiba Mais
- Mundo Assassinato de jovem gay brasileiro causa comoção na Espanha
- Cidades DF PM gay é punido depois de fazer relato, em vídeo, sobre curso de formação
- Cidades DF MPDFT denuncia homem que oferecia falso tratamento de "cura gay"
- Diversão e Arte Perfil de Sikêra Jr. no Instagram é desativado após repercussão de falas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.