Podcast

Seu Jorge e Mel Lisboa protagonizam áudio série original do Spotify

Nova série de ficção científica, 'Paciente 63' estreia no segundo semestre. Roteiro original é de Julio Rojas.

Correio Braziliense
postado em 06/07/2021 17:49 / atualizado em 06/07/2021 17:50
 (crédito: Bruno Poletti/Spotify/Divulgação)
(crédito: Bruno Poletti/Spotify/Divulgação)

O Spotify Brasil apresenta uma nova áudio série original chamada Paciente 63 com as vozes protagonistas de Seu Jorge e Mel Lisboa. O roteiro da produção de ficção científica é de Julio Rojas e conta a história da psiquiatra Elisa Amaral (Mel Lisboa), que grava as sessões de um enigmático paciente que diz ser um viajante no tempo (Seu Jorge).

O que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente em um relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade. Paciente 63 é um podcast original Spotify e tem previsão de estreia no segundo semestre deste ano.

A atriz Mel Lisboa ficou conhecida por interpretar Anita na minissérie Presença de Anita, em 2001. Além disso, ela fez parte da série da Netflix Coisa mais linda como a personagem Thereza e interpretou a cantora Rita Lee no teatro. Já o famoso cantor Seu Jorge, responsável pelos sucessos Burguesinha e Mina do condomínio, também é ator.

Ele atuou em Cidade de Deus, de 2002, como o Mané Galinha, e também deu vida ao Beirada, do filme Tropa de elite 2: O inimigo agora é outro, de 2010. Entre os trabalhos mais recentes do artista como ator estão Mariguella, de 2019, e a minissérie Irmandade, do mesmo ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação