O humorista Fábio Porchat animou os estudantes ao revelar que irá pagar 50 inscrições para os participantes no Enem. O humorista afirmou que o objetivo é ajudar arcar com os custos, além de incentivar mais pessoas a fazerem a prova.
PESSOAL!
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) July 2, 2021
Lembram que ontem eu disse que ia ajudar 50 pessoas?
Antes de tudo eu peço que, apesar de a seleção ser os 50 primeiros que enviarem, a gente tá passando por um momento difícil. Então se você tem condição financeira, DEIXA PRO PRÓXIMO QUE PRECISA, OK?
Próximo Tweet???????? pic.twitter.com/udGwMe8b9X
"Eu vou pagar 50 inscrições do Enem pra quem está passando por dificuldades e ainda não saberia como ia pagar! Vou quebrar essa! Sei que não é muito, mas espero que incentive mais pessoas a fazerem! Tá precisando dessa força na inscrição? Me manda", anunciou no Twitter.
Fábio pediu ainda que todos tenham consciência de que deixem as vagas para quem tem mais necessidades: "Antes de tudo eu peço que, apesar de a seleção ser os 50 primeiros que enviarem, a gente tá passando por um momento difícil. Então se você tem condição financeira, deixa pro próximo que precisa, ok?".
Pessoaaaal não esquece de anexar o Boleto no final do formulário!! Senão vou pagar com a telepatia seus cabeção?!?!
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) July 2, 2021
se alguém esqueceu do boleto manda de novo com ele
Vale lembrar que o Enem ocorrerá nos dias 21 e 28 de novembro, com prazo para as inscrições até 12 de julho, podendo ser pago até o dia 19 do mesmo mês. A isenção do valor, que já encerrou, poderia ter sido solicitada até 28 de maio.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.