Rodrigo Hilbert, de 41 anos, recebeu a vacina contra covid-19 nesta terça-feira (6/7). Nas redes sociais, o apresentador do GNT comemorou e compartilhou nas redes sociais o momento de imunização usando as hashtags #VacinaSim e #VivaoSUS.
#VacinaSim #VivaoSus pic.twitter.com/LWdgK3LXEd
— Rodrigo Hilbert (@RodrigoHilbert) July 6, 2021
Mas nos comentários da publicação, os seguidores não perderam a oportunidade de brincar com a situação, já que Hilbert é conhecido como 'multitarefas', tendo muitos dons e atuando como apresentador, ator, modelo, chef de cozinha e até mesmo marceneiro, construindo a capela que se casou com Fernanda Lima durante a pandemia.
"Agora a vacinação em massa sai. O homem abriu o caminho", "Fabricasse tua própria seringa? Espero que sim porque quando se trata de ti expectativas são criadas meu amigo", "Construiu o postinho, certeza" e "O olhar de quem fez a seringa, a dose da vacina, transportou e foi professor da enfermeira na faculdade" foram alguns dos comentários recebidos.
Fabricou a própria vacina,a própria seringa e construiu a ubs...
— Cynthia #FreeBritney (@cynthianunes_) July 6, 2021
Gente, a galera falando nos comentários que ele fabricou a vacina... Vcs acham mesmo que ele precisa? Isso aí é só propaganda, ele já é imune naturalmente. Ele fez o postinho, as seringas e forneceu material genético pra fazer a vacina
— Martins???? (@noone3782) July 6, 2021
Provavelmente ele mesmo fez a vacina... ????
Esse cara é um porre! O homem normal não tem um dia de paz com esse aí! ????— Luís ???????? (@alleymccarey) July 6, 2021
Qual o laboratório produtor da que você tomou? #HilbertTech!? Dá para fazer 200 milhões para amanhã!? Hahaha... Brincadeiras à parte, isso aí! Vacina para todos! Vacina salva vidas!!!
— Luciano Magrini (@LucianoMagrini) July 6, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.