Celebridades

Yá Burihan fala sobre aceitar pedido de casamento após trair Lipe Ribeiro

Durante o podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, Yá Burihan afirmou que, apesar de também ter sido traída por Lipe, não se sente orgulhosa da atitude

Victória Olímpio
postado em 06/07/2021 12:36
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

A influenciadora Yá Burihan fez uma espécie de mea culpa ao falar sobre o pedido de casamento de Lipe Ribeiro enquanto ele ainda estava participando de A fazenda 12. Durante o podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, ela afirmou que, apesar de ter sido traída por Lipe em outras situações, não se orgulha de ter traído o rapaz. Lipe descobriu a traição ao sair do confinamento e terminou o relacionamento.

"Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal", revelou.

Yá, que foi pedida em casamento em rede nacional quando foi "visitar" Lipe em A fazenda, disse que não quis contar ao ex-noivo sobre a traição no dia por medo de atrapalhar o jogo. "Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei 'quero ir'. A família dele falou: 'Você tem que ir'. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação