Marina Ruy Barbosa perdeu a paciência e acabou discutindo com uma seguidora nas redes sociais após ser acusada de pagar para aparecer nas redes sociais. A internauta compartilhou no Twitter uma lista de famosos, incluindo a atriz, e afirmou que todos costumavam pagar páginas de fofoca no Instagram para aparecer na mídia.
“Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa K, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto para aparecer nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é fácil; faltou expor quem paga”, escreveu a seguidora.
Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa K, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é facil faltou expor quem paga @euleodias
— Lara. (@larinhacomenta) July 4, 2021
A atriz perdeu a paciência e optou por esclarecer a situação, afirmando que não se encaixava na acusação: “Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim; meu trabalho fala por mim”.
Não pira e não envolve meu nome nisso menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) July 5, 2021
Marina afirmou, ainda, que ultimamente está calma, mas que às vezes acaba perdendo a paciência com comentários como esse: "Eu ando zen, mas às vezes enche o saco".
Eu ando zen mas as vezes enche o saco ????
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) July 5, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.