Kate Middleton precisou entrar em isolamento após ter contato com uma pessoa infectada com covid-19. O comunicado foi dado pelo Palácio de Kensington, que não informou a identidade da pessoa que estava contaminada com o vírus.
“Na semana passada, a duquesa de Cambridge entrou em contato com alguém que posteriormente testou positivo para covid-19. Sua Alteza Real não tem sintomas, mas decidiu seguir as diretrizes do governo e isolar-se em casa”, anunciou.
Segundo o Dayly mail, a duquesa de Cambridge, que já recebeu as duas doses da vacina contra covid-19, não apresentou sintomas e realizou quatro testes para identificar o vírus, mas todos deram negativo. O jornal relatou, ainda, que Kate pode ter entrado em contato durante torneio de Wimbledon, na última sexta-feira (2/7).
A esposa do príncipe William ficará em isolamento durante 10 dias. Kate desmarcou os compromissos para seguir os protocolos de segurança e não irá comparecer nas comemorações do 73º aniversário do National Health Service (NHS).
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.