Saúde

Selton Mello, Eliana e Maju Coutinho são vacinados contra covid-19

Nas redes sociais, Maju Coutinho, Eliana e Selton Mello compartilharam e comemoraram o momento de imunização

Victória Olímpio
postado em 01/07/2021 13:11
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Mais um dia de imunização contra a covid-19 entre os famosos: o ator Selton Mello, a apresentadora Eliana e a jornalista Maju Coutinho comemoraram e compartilharam nas redes sociais o momento em que receberam a vacina. Nos comentários, os três foram muito bem elogiados pelos seguidores.

A jornalista Maju Coutinho agradeceu o momento: "Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva a Vida! Vacina boa é vacina no braço! Agradeço o carinho da equipe da UBS Meninópolis, e a mão levinha da Laís. A moldura é da UBS".

O ator Selton Mello lamentou as perdas pela doença e afirmou estar em uma mistura complexa de sentimentos: "A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros e os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível".

"Vacine-se. Por você e pelo próximo. Vacine-se. Contra a covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade. Vacine-se. A favor da vida. A vacina não encerra o processo. Máscara e cuidados redobrados continuam. Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência e os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé e esperança", finalizou o artista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Selton Mello (@seltonmello)

A apresentadora Eliana contou sobre a emoção do momento: "Minha primeira dose. Foi sexta-feira e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade. Obrigada ao SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso à vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação