redes sociais

Vegetariana, Nanda Costa revela desejo de comer carne na gravidez

Nesta semana, a atriz Nanda Costa e a namorada, a cantora Lan Lanh, anunciaram que serão mães de gêmeas

Victória Olímpio
postado em 01/07/2021 11:29
 (crédito: Nanda Costa/Instagram/Reprodução)
(crédito: Nanda Costa/Instagram/Reprodução)

Nanda Costa revelou aos seguidores nas redes sociais um desejo estranho que está tendo durante gravidez. A atriz anunciou nesta semana que ela e a namorada, a cantora Lan Lanh, serão mães de gêmeas. Respondendo perguntas no Instagram, Nanda foi questionada sobre o desejo mais estranho que teve.

A atriz afirmou que teve vontade de comer carne, o que não costuma acontecer, já que é vegetariana: “Eu não tive muitos desejos estranhos não, mas eu tive o desejo de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne".

Ainda nos stories do Instagram, a futura mamãe afirmou que, nas primeiras semanas da gravidez, passou muito mal, mas que agora não sente mais enjoos: "Agora eu estou tranquila, mas passei três meses enjoando o tempo inteiro, todo dia. Só passava quando eu dormia".

Sobre os possíveis nomes, Nanda afirma que ainda não sabe: “Está todo mundo fazendo esta pergunta para gente. Na caixinha só tem essa pergunta. Eu vou até sugerir um nome aqui para a Lan e a gente já responde agora. Lan… pensei em Vitória, o que você acha?”, questionou.

Em resposta, Lan brinca: “Vitória? Mas eu sou Bahia”. Nanda entra na brincadeira e afirma que precisará pensar em outro nome: "Bom, Vitória a gente sabe que não vai ser".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação