Música

Ex-namorado de Britney Spears, Justin Timberlake mostra apoio à cantora

Após audiência em que Britney Spears denunciou os abusos vividos na tutela controlada pelo pai, Justin Timberlake foi às redes sociais demonstrar apoio à cantora

Pela primeira vez, a cantora Britney Spears denunciou publicamente a tutela que dá ao pai, Jamie Spears, controle da vida financeira e pessoal da artista desde 2008. Logo após a audiência judicial, que ocorreu nesta quarta-feira (23/6) via Zoom, diversas celebridades foram às redes sociais declarar apoio à cantora, incluindo o ex-namorado Justin Timberlake. “Depois do que vimos hoje, nós todos devemos apoiar Britney neste momento”, publicou Timberlake.

“Independente de nosso passado, bom ou ruim, e não importa quanto tempo isso passou… O que está acontecendo com ela não é correto. Nenhuma mulher deve ser restrita de tomar suas decisões sobre seu próprio corpo. Ninguém nunca deveria ser detido contra sua vontade ou ter que pedir permissão para acessar tudo o que conseguiu com trabalho duro", continuou.

O artista finalizou a declaração afirmando que ele e a esposa Jessica Biel estão apoiando Britney no caso. "Jess e eu enviamos nosso amor e total apoio para Britney nesse momento. Esperamos que os tribunais e sua família façam o que é certo e a deixem viver como ela quiser viver", concluiu.

Justin Timberlake já havia se pronunciado no início de 2020 sobre o caso de Britney Spears, logo após o lançamento do documentário Framing Britney Spears, do jornal The New York Times. Em postagem no Instagram, o cantor pediu desculpas sobre como agiu com Britney após o término do relacionamento. “Eu me importo profundamente com o bem-estar das pessoas que eu amo e amei. Eu posso fazer melhor e irei fazer melhor”, escreveu Timberlake.

Justin Timberlake e Britney Spears ficaram marcados como um dos casais mais populares dos anos 2000, mantendo um relacionamento entre 1999 e 2002. Logo após o término da relação, o cantor lançou Cry me a river, música responsável por dar início a boatos de que o namoro havia terminado devido uma traição por parte de Britney.