O álbum Red, de 2012, da Taylor Swift, vai ganhar uma regravação. Foi o que a cantora americana de 31 anos anunciou nas redes sociais. O disco tem sucessos como We are never ever getting back together, I knew you were trouble e 22. O lançamento está marcado para 19 de novembro.
A nova versão promete surpresas para os fãs. Uma delas é que ela terá 30 faixas, enquanto o lançamento original tem 16 e o deluxe, 22. All too well, queridinha dos fãs, que pedem uma versão estendida dela há uma década, vai ter uma versão de 10 minutos na duração.
"Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para os que têm o coração partido. Ele se move em um eixo e velocidade diferentes", começou ela em um texto postado nas redes sociais.
"Musicalmente e nas letras, Red se assemelhava a uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico de sentimentos que, de alguma maneira, se encaixam juntos. Felicidade, liberdade, confusão, solidão, euforia, e torturas pelas memórias passadas. Tentando peças de uma nova vida, eu fui ao estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores", continuou Taylor.
“Eu não tenho certeza se, pondo meus pensamentos no álbum, ouvindo milhares de vozes cantando as músicas para mim em uma solidariedade passional, mas algo foi curado durante a jornada. Às vezes, você precisa falar sobre isso várias e várias vezes para isso finalmente acabar. Como um amigo que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu não conseguia parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês irão ouvir as 30 músicas que eram do Red. Uma delas tem até 10 minutos de duração", finalizou.
Problemas na carreira
Taylor Swift vai regravar toda a sua discografia após ser impedida de comprar o seu próprio catálogo ao terminar o contrato com a gravadora Big Machine Records. Depois, a gravadora vendeu todo o trabalho da cantora para o empresário Scooter Braun.
Red é o segundo álbum de regravações de Taylor Swift, seguido do Fearless, lançado em 9 de abril deste ano. As novas versões de Speak now, 1989 e Reputation são esperadas para os próximos anos.