O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, está na capa da revista GQ deste mês. Sob o título "o rei da cachorrada", a matéria traz uma longa e sincera entrevista com o economista.
"Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível", dispara Gil em determinado momento. A revista ainda fala sobre contratos milionários, fama e o reencontro dele com o pai.
Leis fracas
Gil também terá destaque na próxima edição da revista Glamour. "As leis são fracas, não são bem supervisionadas, não temos um amparo pleno que garanta uma fiscalização para os crimes LGBTfóbicos. Se miramos, por exemplo, na população trans, a estatística grita, pois somos o país que mais ceifam essas vidas", afirma ele à revista.
Na entrevista ele ainda incentiva jovens gays a assumir a própria sexualidade: "Nossos sentimentos são legítimos, pulsantes, mas às vezes não é possível expressar na mesma velocidade que os outros ou que o mundo exige, e está tudo bem. Se olhe com afeto, isso é o mais importante!"