Logo Correio Braziliense
De volta

Filmes da franquia ‘Indiana Jones’ ganham versões remasterizadas

Em comemoração aos 40 anos de ‘Os caçadores da arca perdida’, os quatro filmes de Indiana Jones estreiam em 4K e em versão remasterizada nas plataformas digitais. A nova aventura do arqueólogo está prevista para 2022

O filme Os caçadores da arca perdida (1981) está completando 40 anos e, em celebração, os quatro longas da franquia Indiana Jones terão estreia com versões remasterizadas e em 4K, nesta terça-feira (8/6), nas plataformas digitais Apple TV, Google Play, Net Now e Sky.

Na Apple TV ficarão disponíveis, em 4K com Dolby Vision e HDR-10 para qualidade ultra-vivid picture, sete horas de bônus dos bastidores e conteúdo extra sobre a produção dos filmes. Já as versões remasterizadas ficam disponíveis no Google Play, Net Now e Sky. Os longas foram remasterizados a partir dos negativos originais, com a qualidade aprovada pelo diretor Steven Spielberg.

Com direção de James Mangold (Ford vs Ferrari), o quinto longa da franquia tem previsão de estreia em 2022 nos Estados Unidos. Além do arqueólogo Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford, o elenco vai contar com a participação da atriz britânica Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e o dinamarquês Mads Mikkelsen (Druk: mais uma rodada).

Saiba Mais