REDES SOCIAIS

André Rizek explode 'fofurômetro' da web em vídeo com um dos filhos

Jornalista teve gêmeos com Andréia Sadi, repórter da GloboNews

João Mello/UAI
postado em 30/06/2021 22:20 / atualizado em 30/06/2021 22:30
André Rizek e os filhos, João e Pedro -  (crédito: Reprodução/Instagram)
André Rizek e os filhos, João e Pedro - (crédito: Reprodução/Instagram)

Em abril deste ano, os gêmeos João e Pedro, filhos dos jornalistas André Rizek, do Sportv, e Andréia Sadi, da GloboNews, vieram ao mundo. Desde então, acompanhamos toda a felicidade dos papais corujas nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (30/06), André postou um vídeo lendo uma história para um de seus filhos. O bebê, atento, parecia prestar atenção em tudo o que seu papai estava dizendo e mostrando, já que o livro era bem ilustrado, para realmente prender atenção de crianças. Confira o momento:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre? Rizek (@andrerizek)

 

Família feliz e vacinada

André e Andréia começaram o relacionamento no ano passado e foram apresentados pelo colega Guga Chacra, correspondente da Globonews nos Estados Unidos. Recentemente, a mamãe Sadi, lactante, tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Rizek também tomou a sua dose na última quarta-feira (30/06). Os dois celebraram nas redes sociais:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andre? Rizek (@andrerizek)

"Primeira dose da vacina hoje. Coronavac. Felicidade imensa, por tudo o que ela representa e a campanha, suja, criminosa, para desacreditá-la. Muito orgulho dos nossos médicos e pesquisadores! Obrigado, Butantã! Vida longa à saúde pública do Brasil", disse o apresentador do Seleção Sportv.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação