NOVO AFFAIR

Flordelis é vista com novo namorado em shopping do Rio de Janeiro

O registro comprova o primeiro relacionamento público da parlamentar após o assassinato do marido, do qual ela é acusada de ser a mandante

Correio Braziliense
postado em 30/06/2021 21:49
 (crédito: Extra)
(crédito: Extra)

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) está em um novo relacionamento. A parlamentar, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, foi fotografada junto ao produtor musical Allan Soares, 25 anos, em uma loja de enxovais em Macaé (RJ). O registro, concedido ao Extra, foi feito em maio deste ano.

A foto é mais um indício de que Flordelis se relaciona, há algum tempo, com Allan. No domingo (27/6), ela chamou o homem de “amor” em uma live feita no Instagram. Desde fevereiro, após aparecer acompanhada por ele na festa de 60 anos dela, comentários são feitos sobre o novo affair. Mas, na época, ela desmentiu qualquer envolvimento com o produtor.

Este é o primeiro relacionamento público de Flordelis após a morte do marido, Anderson do Carmo, em junho de 2019. A parlamentar é acusada de ser a mandante do assassinato pelo Ministério Público. Durante as investigações, ela foi afastada do cargo público, em 24 de fevereiro, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Quatro meses depois, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados decidiu pela cassação do mandato da parlamentar. A decisão final, porém, será dos parlamentares da Casa por meio de votação no plenário da Câmara.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação