Relacionamento

'Quase virei um alce', dispara Jojo Todynho ao relembrar traições

A cantora Jojo Todynho mostrou bom humor ao responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 30/06/2021 17:02
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora e apresentadora Jojo Todynho resolveu conversar com seus seguidores através da ferramenta de perguntas e respostas no Instagram, na noite desta terça-feira (29/06).

Durante a interação, a apresentadora do Jojo nove e meia, do Multishow, foi questionada por um internauta se já tinha sido traída.

"Já foi corna?", perguntou o fã. Ela, então, com muito bom humor, caprichou na resposta. "Amor, quase virei um alce já, uma vez", disparou a funkeira, sem papas na língua.

Ainda na ocasião, Jojo explicou para os fãs que não aceita traição. "É a coisa mais óbvia do mundo, gente. Como é que você vai aceitar traição? Traição é falta de caráter", afirmou.

Curiosos, os internautas fizeram algumas perguntas íntimas à cantora, que não fugiu da raia. Um outro seguidor ainda quis saber sobre a preferência sexual da apresentadora em relação ao tamanho do órgão reprodutor.

"Depende. Tem que saber fazer, filho. Tem gente que tem brinquedão e não sabe fazer p**** nenhuma. Aí, o que é médio se esforça e dá aula. Depende, tem que ser couro com coça", apontou a cantora.

A campeã da última edição de A Fazenda continuou dando dicas sexuais para os seguidores e contou que pretende ter três ou quatro filhos.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação