Relacionamento

Erika Januza conta que diferença de idade não atrapalha namoro: 'Eu fugi'

Januza também revelou que no começo isso a incomodou, mas que após conhecer o jovem viu que o temperamento deles era parecido

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 30/06/2021 16:55
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Erika Januza assumiu ter um relacionamento amoroso com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura, em abril de 2020. Na época, a artista possuía 35 anos e o jovem 22, o que causou alvoroço entre os internautas.

Nesta quarta-feira (30/06), foi ao ar uma entrevista de Erika para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde comentou a respeito de seu namoro e a diferença de idade entre eles, que segundo ela, não atrapalha. "A idade era o meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas", afirmou.

"A Carol me mostrou uma foto do Juan com 16 anos e eu falei: 'Nossa, você tem um filho desse tamanho?' Não imaginava o que aconteceria anos depois", afirmou Erika.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza)


Januza também revelou que no começo isso a incomodou, mas que após conhecer o jovem viu que o temperamento deles era parecido, logo, a diferença de idade passou a não afetar o casal.

"Eu fugi, relutei, porque ele é muito novo. No final das contas estamos aí, felizes da vida. Sempre me relacionei com homens mais velhos, mas isso é muito relativo. O Juan tem o mesmo temperamento que o meu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", completou Erika.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação