Famosos

Luana Piovani reclama de presente que Pedro Scooby deu ao filho

Surfista deu chip de celular ao filho Dom, que não sai mais do celular, que está incomodando a mãe, Luana Piovani

João Mello/UAI
postado em 28/06/2021 16:54 / atualizado em 28/06/2021 16:54
 (crédito: Luana Piovani reclama de presente que filho ganhou de Pedro Scooby)
(crédito: Luana Piovani reclama de presente que filho ganhou de Pedro Scooby)

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados durante seis anos. e tiveram três filhos: Liz, Bem e Dom. E é o filho mais velho que tem dado mais trabalho para a mãe. Após ganhar um chip de celular do pai, o garoto não sai mais do aparelho, o que está deixando a atriz incomodada.

"Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um 'chipzinho' no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar. Que maravilha essa nova geração!", reclamou Piovani.

embed

O desabafo da loira dividiu opiniões: "Ué, gente? Ela não pode colocar limites no filho, não?", escreveu um internauta. "Ah, ela não supera esse homem, meu Deus", disse uma seguidora de Luana.

'Nosso primeiro verão'

Enquanto Dom não dá atenção esperada, Luana também curte o verão europeu ao lado de Lucas Bitencourt, seu namorado. Ao lado do amado e dos filhos, ela está curtindo uma viagem em família em Ibiza, na Espanha. No instagram, ela postou um registro com Lucas: 'nosso primeiro verão'.


O romance de Bitencourt e Luana veio a público em janeiro deste ano. Piovani se separou de Scooby em 2019. De lá pra cá, o ex-marido também seguiu sua vida e está com Cíntia Dicker, atriz e modelo brasileira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação