A atriz Nanda Costa, após anunciar neste domingo (27/6) que será mãe de gêmeas ao lado da cantora Lan Lahn, foi alvo de ataques homofóbicos na Internet. As artistas estão juntas há sete anos. Após o anúncio, Nanda recebeu muitos elogios e mensagens positivas de fãs, amigos e seguidores, mas uma grande quantidade de internautas insultou o casal com ofensas homofóbicas.
"O mundo está mesmo de cabeça pra baixo", disse uma. "Quem é o pai?", perguntou outro. "Me perdoe sou teu fã você é uma atriz espetacular admiro muito o seu trabalho... Mas, me responde uma pergunta: elas fizeram o filho uma na outra??? Esse filho foi gerado entre elas?", disse um seguidor.
Em entrevista no Fantástico deste domingo, Nanda e Lan contaram que a gravidez já está no quinto mês e as gêmeas estão previstas para chegar em outubro. O casal também contou que foi escolhido o método de fertilização in-vitro e que precisaram de três tentativas até Nanda engravidar.
Devido à idade de Lan Lahn, 53 anos, apenas os óvulos da atriz de 34 anos foram usados. "Estou em uma idade que os óvulos não são tão garantidos", explicou a música.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.