Realizada neste final de semana, a live do Wesley Safadão ainda está dando o que falar. Com participação de Juliette Freire, Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Tirulipa e Carlinhos Maia, o evento chamou atenção pela aglomeração formada nos bastidores.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a irresponsabilidade dos artistas e julgaram ainda a falta do uso de máscaras e das medidas de distanciamento social para evitar o contágio por covid-19. Alguns fãs da paraibana se decepcionaram, já que Juliette costuma defender os protocolos de segurança.
por deus ????????
— henri (@trustsfaIl) June 20, 2021
pic.twitter.com/gmCDKgnTXM
A conta original que postou o vídeo voltou atrás, mas eu fiz questão de resgatar esse momento.
Aquilo que a live do Shoptime não mostra: aglomeração seguindo TODOS OS PROTOCOLOS pic.twitter.com/up8Y8sfj7X— ?#?G???????????????????? ?» (@carlos_geovane) June 20, 2021
jesus que aglomeração é essa na live do safadão?????? esse bando de gente dançando sem máscara socorro, cancelaaaa #ArraiaWScomSkol #ArraiaDoSafadao
— jess (@jessccervan) June 20, 2021
Estou mega chateado e triste com a Juliette, esse lance dela estar em uma live gravando e aglomerando com um monte de gente SEM MÁSCARA me deixou muito decepcionado com ela, não vou passar a mão na cabeça não ??????????????
— Wes???? (@comwnista) June 20, 2021
e olha só q interessante. Juliette freire sem máscara de mãos dadas com seu segurança q está ali apenas a trabalho e eh obrigado a entrar em aglomeração por causa da jujuzinha pic.twitter.com/7NFV7IUXB1
— pedro papacito (@pedrocitaa) June 20, 2021
De acordo com o Uol, a assessoria de Wesley Safadão afirmou que todos que estavam ajudando na organização da live foram testados e que as medidas de segurança estavam sendo seguidas: "Todos os cuidados necessários e exigidos foram tomados".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.