Se você já andou em algum ônibus durante a vida, provavelmente já notou que algumas janelas têm uma alavanca de emergência, não é mesmo? E enquanto muitos já imaginaram o que aconteceria caso o objeto fosse acionado, um motorista resolveu investigar na prática.
O perfil do Charles Motorista bombou nesta segunda-feira (21/6) com a “revelação” do segredo por trás do acessório. O vídeo já conta com mais de 369 mil likes na plataforma (e contando).
Com uma banca de apresentador de TV, Charles anima os seguidores: “Hoje eu vou realizar o sonho de quase todo brasileiro! Que é puxar essa bendita alavanca de emergência do ônibus. Vamos ver o que acontece?”. Com a ajuda de um amigo, o motorista finalmente aciona o objeto enquanto assiste a janela cair.
@charlesmotorista Obrigado meus amigos ???? @wellingtoncobrador @felipe_asthine @junioroliveira86
? som original - Charles Motorista
Os internautas não se aguentaram e repercutiram a "queda do segredo":
eu sempre quis puxar issooo pic.twitter.com/vsNzBKxYzs
— rapha (@raphaelviicente) June 21, 2021
meu coração ia desligar se eu puxasse isso e a janela do onibus só caísse https://t.co/QtPTCz89FX
— Shugoo ? (@shugowo) June 21, 2021
Acho que nunca contei esse causo aqui mas uma vez eu pulei a janela do ônibus com este método porque rolou um assalto num biarticulado e o pessoal da frente do ônibus falou que o cara estava armado (não estava) aí todo mundo fugiu do ônibus pela janela https://t.co/jatOcoLuqh
— Crise (@chicotoucinho) June 21, 2021
Em todo o perfil de Charles, brincadeiras sobre a profissão de guiar ônibus faz sucesso com os seguidores. Desde "tipo de passageiros", até sobre as parcerias com o colega cobrador.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.