Apesar de toda a dor da perda do filho, João Miguel, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu e morreu dois dias após o nascimento; Maria Lina, segue em frente com otimismo e perseverança.
Na noite de domingo (20/06), Maria, noiva do humorista Whindersson Nunes, fez um post no Instagram para tranquilizar os fãs do casal.
A estudante, que tinha dado um tempo das redes sociais desde o ocorrido, compartilhou uma foto sua sorrindo e um clique da tatuagem feita em homenagem ao filho.
"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu na legenda.
Confira abaixo, o post:
Whindersson ainda abalado com a perda do primeiro filho, deixou seus seguidores preocupados com sua saúde mental.
Entretanto, Valdenice Nunes, mãe do comediante, se pronunciou publicamente sobre o filho, negando que ele tenha alucinações após a morte de João Miguel.
"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou.
"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso".
Valdenice Nunes
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mestra Martinha do Coco comemora 60 anos com festa on-line
- Diversão e Arte Madonna posta foto com a família em celebração do Dia dos Pais
- Brasil Eduardo Paes, prefeito do Rio, tomou um "pescotapa merecido" por brincadeira
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça (22/6)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.