Comportamento

Grávida, Bruna Surfistinha fala sobre ter relações sexuais: 'Há posições'

Ex-garota de programa está grávida de quase sete meses e detalhou como está a libido durante a gestação

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 21/06/2021 17:06
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, uma das mais famosas e polêmicas ex-garotas de programa, está no sétimo mês de sua primeira gestação, à espera das gêmeas Elis e Maria, e o nascimento deve acontecer em setembro deste ano.

A mamãe de primeira viagem revelou ao jornal carioca Extra, como está a vida sexual durante a gravidez. Ela garante que não a deixou de lado por conta da gestação e que tirou dúvidas sobre a prática sexual com a obstetra.

"Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante", explica a ex-garota de programa.

"Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, 'papai e mamãe' não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios", contou.

A escritora ainda comentou que as mamães em circunstância parecida com a sua têm que analisar se a prática sexual é agradável para elas. E afirmou que o sexo na gravidez não pode ser uma obrigação conjugal.

"Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo.", declarou. Recentemente, Raquel emocionou os internautas ao posar para um ensaio exibindo o barrigão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação