Heidi Ferrer, escritora conhecida pela série Dawson's Creek, morreu após 13 meses lutando contra covid-19. De acordo com o TMZ, o marido dela, Nick Guthe, confirmou a morte dele, ocorrida no mês passado. A autora tinha 50 anos de idade.
Ainda de acordo com a revista, Heidi contraiu o vírus no final de abril do ano passado, e a cada mês os sintomas pioraram. Por alguns meses a escritora precisou ficar de cama e sofreu fortes tremores neurológicos, além de fadiga excessiva.
No Twitter, o marido lamentou a perda: "Meu lindo anjo, Heidi, faleceu após uma batalha de 13 meses com covid. Ela era uma mãe incrível. Ela lutou contra essa doença insidiosa com a mesma ferocidade com que vivia. Eu te amo para sempre e te vejo na estrada".
My beautiful angel, Heidi, passed over tonight after a 13 month battle with Long Haul Covid. She was an amazing mother. She fought this insidious disease with the same ferocity she lived with. I love you forever and I'll see you down the road. pic.twitter.com/f22vbZ5K25
— Nick Guthe (@NickGuthe) May 27, 2021
Heidi também foi roteirista da série Wasteland e da comédia A gostosa e a gosmenta, de 2008. Além do marido, ela deixa um filho de 13 anos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.