The Sleepless Unrest

Trailer de documentário na casa que inspirou 'Invocação do mal' é divulgado

No documentário, um grupo se hospeda na casa que foi inspiração para o primeiro filme da sequência 'Invocação do mal', mostrando os eventos sobrenaturais que acontecem

Victória Olímpio
postado em 16/06/2021 12:29
 (crédito: Bloody Disgusting/Youtube/Reprodução)
(crédito: Bloody Disgusting/Youtube/Reprodução)

Os fãs de filmes de terror podem preparar o coração: foi divulgado o trailer de The sleepless unrest, documentário que investiga a casa assombrada mundialmente famosa que inspirou o filme Invocação do mal, de James Wan. As imagens foram divulgadas pelo site Bloody Disgusting, que anunciou que a estreia será em 16 de julho.

Recentemente, a casa foi vendida e está sendo aberta a investigações paranormais. Ainda de acordo com o site, os cineastas Vera e Kendall Whelpton e os investigadores paranormais Richel Stratton e Brian Murray, confirmaram o termo 'baseado em fatos reais' e se mudaram para a casa durante duas semanas para documentar o que ocorre lá.

No trailer é possível ver partes da casa com sinais de movimentação, os investigadores correndo, portas  se abrindo sozinhas, um símbolo desenhado em pó branco, e é claro, a verdadeira boneca Anabelle, que também se tornou inspiração para novos filmes.

“Com a esperança de capturar evidências paranormais reais dia e noite, a equipe irá investigar e documentar a casa mais conhecida por uma sessão que deu errado, com uma possível possessão demoníaca", promete o documentário.

Para quem não se lembra do filme, o casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren é contratado para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram a família Perron, moradora da pequena e isolada cidade de Harrisville.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação