Tragédia

Músico que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Polícia Civil investiga o caso; corpo foi encontrado com ajuda de cães em área de mata

João Mello/UAI
postado em 16/06/2021 09:01
 (crédito: Instagram/ Reprodução)
(crédito: Instagram/ Reprodução)

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto pela Polícia Civil, depois de quatro dias desaparecido, em Goiânia. O músico já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, morto há seis anos em acidente de carro.

Segundo os policiais, o corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha,  na capital goiana. O corpo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames, que devem apontar a causa do falecimento do sertanejo.

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na última sexta-feira (11/6), e não levou celular. De acordo com a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-esposa dele, o sertanejo faria um show no sábado (12/6), mas não compareceu ao local. A Polícia Civil está investigando o caso.

A parceria de Luizmar com Cristiano Araújo se deu em 2008, quando a dupla gravou um disco. O trabalho acabou não atingindo o sucesso esperado e Cristiano seguiu carreira solo, falecendo sete anos depois da separação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação