A série documental original Meu amigo Bussunda será lançada em 17 de junho, de acordo com o anúncio do Globoplay desta terça-feira (15/6). A série faz uma reconstrução da trajetória do humorista Bussunda, integrante do Casseta & Planeta, que morreu em 2006.
Nos primeiros três episódios, a obra relata a história do artista em ordem cronológica, com imagens inéditas, entrevistas com parentes, amigos e integrantes da equipe do grupo humorístico Casseta & Planeta. O último episódio traz uma análise sobre a filosofia de vida seguida por Bussunda.
Vera Fischer, Maria Paula, Zico e Débora Bloch também vão participar da série documental do Globoplay. A direção geral é de Claudio Manoel, amigo do humorista, e participação da filha de Bussunda, Júlia Besserman, que assume a direção do último episódio de Meu amigo Bussunda.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.