Televisão

Após série ser cancelada, roteirista de ‘Manifest’ procura nova emissora

Série ‘Manifest’ é cancelada após terceira temporada e roteirista está à procura de nova emissora para continuação do trama

Correio Braziliense
postado em 15/06/2021 17:40 / atualizado em 15/06/2021 17:43
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A série americana Manifest: o mistério do voo 828 foi cancelada após a terceira temporada pela National Broadcasting Company (NBC). A emissora anunciou que não vai produzir a quarta temporada da série de mistério e ficção científica.

O criador e roteirista da série, Jeff Rake, prometeu aos fãs, pelo Twitter, que vai procurar uma emissora para dar continuidade à história. O último episódio da terceira temporada da série foi exibido na quinta-feira (10/6), nos Estados Unidos. Confira o tweet:

“Meus queridos Manifesters, estou devastado com a decisão da NBC de nos cancelar. Sermos interrompidos no meio [de uma trama planejada para seis temporadas] é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Espero que possamos encontrar um novo lar. Vocês, os fãs, merecem um fim digno para a sua história. Obrigado pelo amor mostrado a mim, ao elenco e à equipe. #SalveManifest", tuitou ele ao saber da notícia.

Na trama, um avião comercial desaparece misteriosamente e reaparece após cinco anos. Para os passageiros, no entanto, poucas horas se passaram, e eles logo começam a descobrir que têm habilidades especiais por causa de sua experiência no voo. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Confira o trailer:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação