Passa bem

Cantor Alan Frank, ex-Polegar, é atropelado por moto em passeio com Bolsonaro

Alan Frank é médico e contou nas redes sociais que fraturou a coluna. Ele afirmou que não precisará de cirurgia

Correio Braziliense
postado em 15/06/2021 08:57 / atualizado em 15/06/2021 09:13
 (crédito: Instagram dr.alanfrank/ Divulgação)
(crédito: Instagram dr.alanfrank/ Divulgação)

O cantor Alan Frank, ex-Polegar, sofreu um acidente após participar do café da manhã de motociclistas com o presidente Jair Bolsonaro, no último sábado (12/6). No Instagram Alan, que abandonou a carreira artística e é oftalmologista, contou que se machucou bastante no acidente.

"Uma moto caiu na minha frente e acabou me derrubando. Quando eu estava me levantando, uma outra moto que vinha atrás acabou me atropelando", detalha Alan, em vídeo publicado na rede social.

Ele continua contando que se machucou bastante que que sofreu lesões"na coluna, na coluna lombar --L2, L3, L4--, uma fratura incompleta do processo transverso. Uma fratura semelhante à que Neymar sofreu quando levou uma joelhada nas costas."

Segundo Alan, não será necessária uma cirurgia. O tratamento é à base de repouso, morfina e analgésicos. "São medicamentos bem fortes, e estou usando colete", completou. Mais tarde, ele terá que passar por sessões de fisioterapia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação