Erick Bang, apresentador do jornal Edição da meia-noite, na GloboNews, está há cerca de três semanas afastado da programação de notícias da Globo.
O âncora usou o seu perfil no Twitter na noite de quarta-feira (09/06) para explicar sua ausência da emissora carioca.
Erick revelou que, há três semanas, sofreu um acidente de trânsito. O jornalista ficou com uma cicatriz no rosto e perdeu a memória momentaneamente.
"Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente", escreveu o comunicador. Na sequência, Bang explicou: "Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória", finalizou..
Erick ainda anunciou seu retorno ao trabalho no próximo sábado (12/06), às 12h30. Na segunda-feira (14/06), à meia-noite, o repórter voltará à Edição da meia-noite.
Agora, os internautas entenderam a legenda de uma foto postada pelo comunicador na sexta-feira (28/05). "A última foto, três horas antes do nada...", escreveu.
A partir de sábado, 12h30 (hora de Brasília), estou de volta à tela da @GloboNews. E na segunda, 00h (hora de Brasília), de volta à #Edicao0. Então, já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!
— Erick Bang (@erickbang1) June 9, 2021
A última foto, três horas antes do nada...@GloboNews pic.twitter.com/7mOxjpsVBS
— Erick Bang (@erickbang1) May 29, 2021
Saiba Mais
- Diversão e Arte Estudante acusa produtores da Globo de assédio sexual em seleção para BBB22
- Diversão e Arte Carolina Ferraz assume fios brancos e fãs se derretem nas redes sociais
- Diversão e Arte Gustavo Mendes posta foto com novo namorado e dispara: 'Recomeçar'
- Diversão e Arte Tiago Leifert apresentará o ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (13/6)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.