Streaming

Série original da Amazon Prime, 'Cruel Summer' ganha primeiro trailer

Cruel Summer será lançada exclusivamente no Prime Video em agosto. Na série adolescente, o desaparecimento de uma menina é contado de pontos de vista diferentes

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 14:00 / atualizado em 10/06/2021 14:00
A série conta uma história a partir de várias perspectivas diferentes -  (crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)
A série conta uma história a partir de várias perspectivas diferentes - (crédito: Divulgação/ Amazon Prime Video)

O Amazon Prime Video anunciou a produção de uma nova série original. Cruel Summer, do estúdio independente Entertainment One (eOne) em parceria com a Iron Ocean Productions, terá a primeira temporada lançada exclusivamente no Prime Video no dia 6 de agosto.

Com dez episódios, o thriller psicológico se passa ao longo de três verões nos anos 1990, quando uma adolescente popular desaparece e outra garota, que antes era deixada de lado por ser um pouco estranha, se transforma no centro das atenções na cidade. Cada episódio conta a história de uma perspectiva diferente.

Confira o trailer:

A série é estrelada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew. Max Winkler dirigiu e foi produtor executivo do piloto.

A produção executiva conta com Jessica Biel e Michelle Purple (The sinner), com o criador e produtor executivo Bert V. Royal (A mentira) e a showrunner e produtora executiva Tia Napolitano (Grey’s anatomy).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação