Felipe Neto mostrou nas redes sociais que foi ameaçado por um policial militar no Instagram. Após compartilhar imagem falando sobre a pandemia e mostrando o número de casos da covid-19 comparando ao de outros países, o youtuber revelou o comentário que recebeu: "Pena que não levou você, seu esquerdista babaca".
Ele compartilhou print da publicação e o comentário recebido pelo policial, e afirmou que irá tomar as medidas necessárias: "Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso".
Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo.
— Felipe Neto (@felipeneto) June 9, 2021
Tomarei as providências.
Ele tem um fuzil na mão.
Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso. pic.twitter.com/T0wvXWOQ8q
Essa não é a primeira vez que Felipe é ameaçado. Em 2019, o youtuber precisou procurar a polícia e tirar a mãe do Brasil após receber grandes ameaças por distribuir gratuitamente na Bienal do Rio exemplares de livros com a temática LGBT. A polêmica surgiu depois da tentativa do prefeito Marcelo Crivella de censurar o livro dos Vingadores que contém a cena de um beijo entre heróis gays.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Regina Duarte perde 100 mil seguidores em um dia: "O que será que aconteceu?"
- Diversão e Arte Anitta é confirmada no line up do Rock in Rio Portugal
- Diversão e Arte Victor Hugo, ex-BBB20, recebe vacina contra covid-19: "Muita alegria"
- Diversão e Arte Ludmilla chama a atenção na web após exibir corpo em viagem ao Caribe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.