De volta

Filmes da franquia ‘Indiana Jones’ ganham versões remasterizadas

Em comemoração aos 40 anos de ‘Os caçadores da arca perdida’, os quatro filmes de Indiana Jones estreiam em 4K e em versão remasterizada nas plataformas digitais. A nova aventura do arqueólogo está prevista para 2022

Correio Braziliense
postado em 07/06/2021 14:52 / atualizado em 07/06/2021 15:09
O ator Harrison Ford em cena do filme 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' -  (crédito: Divulgação)
O ator Harrison Ford em cena do filme 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' - (crédito: Divulgação)

O filme Os caçadores da arca perdida (1981) está completando 40 anos e, em celebração, os quatro longas da franquia Indiana Jones terão estreia com versões remasterizadas e em 4K, nesta terça-feira (8/6), nas plataformas digitais Apple TV, Google Play, Net Now e Sky.

Na Apple TV ficarão disponíveis, em 4K com Dolby Vision e HDR-10 para qualidade ultra-vivid picture, sete horas de bônus dos bastidores e conteúdo extra sobre a produção dos filmes. Já as versões remasterizadas ficam disponíveis no Google Play, Net Now e Sky. Os longas foram remasterizados a partir dos negativos originais, com a qualidade aprovada pelo diretor Steven Spielberg.

Com direção de James Mangold (Ford vs Ferrari), o quinto longa da franquia tem previsão de estreia em 2022 nos Estados Unidos. Além do arqueólogo Indiana Jones, interpretado por Harrison Ford, o elenco vai contar com a participação da atriz britânica Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e o dinamarquês Mads Mikkelsen (Druk: mais uma rodada).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação