A ex-BBB Sarah Andrade voltou a causar polêmica por causa de política. Nesta quinta (3/6), a consultora de marketing comentou no vídeo polêmico de Juliana Paes, no qual a atriz diz que não é "bolsominion", mas não concorda nem com a direita nem com a esquerda.
"Exatamente isso. Deu aula", escreveu Sarah. Após prints desse comentário circularem pela internet, um perfil tweetou uma piada dizendo que hackearam o perfil da brasiliense e a fizeram concordar com o vídeo crítico a Bolsonaro.
Isso porque, ainda durante o reality, a consultora de marketing chegou a dizer que gostava do presidente, defender aglomerações e até a cloroquina. Após sua eliminação, pediu desculpas ao vivo no Mais Você.
"Não, meu amor, hackearam nada, não. Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou fora Bolsonaro e também sou fora Lula. Acho que nós brasileiros merecemos mais. Muito mais", respondeu Sarah à piada.
Não meu amor hackearam nada não!
Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #FORABOLSONARO e também sou #FORALULA
Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!— Sarah Andrade (@ssarahandrade) June 4, 2021
Vale lembrar que Lula não ocupa cargo político e está fora da presidência há mais de dez anos. A declaração de Sarah não agradou aos usuários do Twitter e a hashtag "Fora Sarah" entrou nos assuntos mais comentados da rede social na manhã desta sexta-feira (4/6).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.