A fama não é feita só de flores e o ex-BBB João Luiz descobriu isso na prática. Nesta quinta-feira (3/6), Igor Moreira, namorado do professor, foi ao Twitter comentar os momentos de tensão que viveram durante uma perseguição sofrida pelo casal na rodovia Presidente Dutra. Segundo Moreira, o caso ocorreu na última quarta-feira (2/6).
“Eu e João estávamos voltando para São Paulo de carro e, no meio da (via) Dutra, uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro e a pessoa que estava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. Na Dutra, a 100km/h”, descreveu.
Moreira ainda acrescentou um alerta: “não façam isso pelo amor de deus”.
Preciso contar uma coisa que aconteceu ontem. Eu e João estávamos voltando pra sp de carro e no meio da Dutra uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro e a pessoa que tava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. NA DUTRA A 100 KM/H
— Igor ???? (@mmoreira_igor) June 3, 2021
O Correio tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do ex-BBB, para comentar o episódio, porém, até o momento não recebeu resposta.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ex-BBB Arthur Picoli rebate críticas por receber vacina contra a covid-19
- Diversão e Arte BBB21: Juliette doa R$ 50 para Fiuk e vira meme nas redes sociais
- Diversão e Arte Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos e compartilha foto
- Diversão e Arte Sarah faz lipo LAD na mesma clínica de Viih Tube; ela criticou a cirurgia no BBB
- Diversão e Arte Lázaro Ramos encontra ex-BBB Gilberto em avião: "Obrigado pela companhia"
- Diversão e Arte Juliette vai ficar reclusa com família na Paraíba, diz jornal
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.