O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB21) Arthur Picoli recebeu uma série de críticas nas redes sociais após receber a vacina contra covid-19. Aos 26 anos, ele pode receber o imunizante por ser educador físico e, apesar de ter recebido a vacina há cerca de uma semana, se pronunciou somente agora.
No Twitter, ele se falou sobre os comentários negativos que viu: "Infelizmente, a galera quer infernizar a vida alheia. Vou explicar: vai pra festa? Está errado (realmente está); não vai pra festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila; se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato! 7 vidas pra cuidar".
Na semana passada, ele comentou sobre o momento nos stories do Instagram: "Acabei de tomar a primeira dose da vacina contra o maldito covid. Foi engraçado porque a galera abandonou os postos para tirarem fotos (risos). Deu uma certa enrolada, que pessoal maravilhoso".
"Sou licenciado e bacharel em Educação Física, iniciei minha carreira na área da licenciatura, nos projetos sociais e nas escolas em que trabalhei. Então, podia sim me vacinar hoje. Estou torcendo muito para que chegue a vez em que todos sejam vacinados", explicou.