O príncipe William recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 no Reino Unido. Nas redes sociais, ele registrou o momento em que recebeu o imunizante: "Na terça-feira, recebi minha primeira dose da vacina contra covid-19. A todos aqueles que estão trabalhando no lançamento da vacina obrigado por tudo que vocês fizeram e continuam fazendo".
O Reino Unido começou a distribuição das vacinas para pessoas com mais de 34 anos. O Palácio de Kensington afirmou que o príncipe tomou a dose aplicada por funcionários do NHS (sistema de saúde público do Reino Unido), no Museu da Ciência.
Nos comentários, os seguidores de William celebraram a notícia. “Muito bem! Um ótimo exemplo de futuro rei”, disse um. “Graças a Deus”, agradeceu outro. “Belos músculos, parece que alguém anda malhando”, brincou outro seguidor.
Não foi informado qual imunizante o Duque de Cambridge tomou, mas de acordo com o The sun, seguindo as regras do país, ele tem direito a receber a dose da Pfizer e da Astrazeneca. O jornal afirmou, ainda, que ele teve covid-19, mas não anunciou o diagnóstico para não alarmar a nação.