João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu na manhã desta segunda (31/5). O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, no último sábado (29/5), e foi internado na UTI. Segundo postagem do pai, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.
A notícia foi revelada pela assessoria do casal. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, informou o comunicado. Uma gravidez normal costuma durar entre 28 e 40 semanas.
O nascimento da criança havia sido revelado por Whindersson em postagem nas redes sociais no último sábado. O texto falou que João Miguel veio “um pouco antes do esperado” e sobre a dificuldade que Maria Lina passou. Uma foto do Youtuber com a mão do filho acompanhou o relato.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.