O filho do humorista Whindersson Nunes com a noiva Maria Lina nasceu, neste sábado (29/5), prematuro, após 22 semanas de gestação. O nascimento de João Miguel foi anunciado pelo humorista neste domingo (30/5) pelas redes sociais.
Na postagem, Whindersson diz que o bebê "veio um pouco antes do esperado" e que "quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe dele foi uma leoa demais", disse ao compartilhar uma foto em que segura a mão do recém nascido. A assessoria do artista informou que o bebê está sob cuidados médicos em São Paulo.
Maria Lina também usou as redes para falar sobre o nascimento prematuro do filho. A estudante de engenharia agradeceu as orações. "As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo", disse.
Pelas redes sociais, o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, compartilhou a mesma foto que o filho e pediu orações para o neto. "Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22 semanas, mais passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem", escreveu.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Whindersson Nunes anuncia que vai ser pai: "Meu melhor presente"
- Diversão e Arte Whindersson Nunes brinca sobre filho: 'Nem nasceu e já estou preocupado'
- Diversão e Arte Internautas desejam que Maria Lina, noiva de Whindersson, perca o bebê
- Diversão e Arte Whindersson Nunes entra para lista dos 50 maiores influenciadores do mundo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.