Lançamento

Sequência de 'Coringa' é desenvolvida por Todd Phillips, diz site

Segundo o 'The Hollywood Reporter', 'Coringa 2' estaria sendo escrito e roteirizado por Todd Phillips. A produtora Warner Bros não se pronunciou sobre os rumores

Correio Braziliense
postado em 28/05/2021 18:17 / atualizado em 28/05/2021 18:20
Cena de 'Coringa', protagonizado por Joaquin Phoenix e com roteiro e direção de Todd Philips -  (crédito: Warner Bros./Divulgação)
Cena de 'Coringa', protagonizado por Joaquin Phoenix e com roteiro e direção de Todd Philips - (crédito: Warner Bros./Divulgação)

O diretor Todd Phillips estaria escrevendo o roteiro da sequência de Coringa (2019). De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Phillips teria fechado acordo com Warren Dern, advogado conhecido na indústria cinematográfica, para escrever o novo filme do vilão da DC Comics. A fonte não revelou se o cineasta também estaria envolvido na direção do longa.

Com R$ 1 bilhão em bilheterias e estrelado por Joaquin Phoenix, o longa-metragem Coringa recebeu 11 indicações ao Oscar em 2020, incluindo as categorias melhor filme, melhor direção e melhor roteiro adaptado.

Em entrevista ao Deadline, durante as premiações, Phillips afirmou não ter escolhido o ator protagonista para a sequência. “Estamos abertos. Quer dizer, eu adoraria trabalhar com ele [Joaquin Phoenix] em qualquer coisa, para ser franco. Então, quem sabe? Mas teria que ter uma ressonância temática real como este, em última análise, tratando de traumas de infância e a falta de amor e a perda de empatia”, comentou.

Apesar dos rumores, nenhuma confirmação oficial foi feita pela Warner Bros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação