O ator Regé-Jean Page, que interpretou o duque de Hastings na série Bridgerton, declarou em entrevista à revista Variety que tem um carinho especial pelos fãs brasileiros. Bridgerton, da Netflix, teve uma boa audiência no país, ficando várias semanas entre as mais vistas na plataforma de streaming.
"Os brasileiros me apoiaram antes de qualquer um. Quando todo mundo ainda era passivo e agressivamente amarrado porque eu não tinha olhos azuis, os brasileiros estavam lá para mim”, contou Regé-Jean à revista, lembrando que no livro que deu origem à série, o personagem dele é branco.
"Eu posso ser da realeza, negros podem se ver como parte da realeza. Posso ficar ali parado, usando bota e casaco, ocupando um espaço que é perfeitamente possível para mim. Isso muda a forma como se vê o mundo", continua.
Fora da próxima temporada de Bridgerton, Regé-Jean Page contou à revista seus próximos passos profissionais. Ele confirmou que estará ao lado de Ryan Gosling e Chris Evans em The gray man e negou que será o novo 007, como especulado pela imprensa internacional.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.