O ator Timothée Chalamet vai interpretar o doceiro Willy Wonka, de A fantástica fábrica de chocolate, na pré-sequência sobre a origem do personagem, pela Warner Bros. O anúncio foi revelado, nesta segunda-feira (24/5), pelo portal Deadline. Fontes também afirmaram que o astro irá dançar e cantar no longa.
Criado pelo escritor Roald Dahl, Willy Wonka já foi vivido duas vezes nos cinemas. A primeira, em 1971, pelo ator Gene Wilder (O jovem Frankenstein) e em 2005, por Johnny Depp (Edward mãos de tesoura). Com Timothée Chalamet, o filme vai explorar os primórdios da Fantástica Fábrica de Chocolate e a vida do jovem Willy Wonka.
Chalamet, conhecido por viver Elio em Me chame pelo seu nome, também estará na adaptação de Duna, nova produção da plataforma de streaming Netflix.
Com direção de Paul King (As aventuras de Paddington) e produção de David Heyman (Harry Potter), a estreia está prevista para 2023.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.